PALESTRA NA PRÓ MONARQUIA

Foi realizado na Sede do Pró Monarquia a palestra “Mais um potencial pouco conhecido: as riquezas gemológicas do Brasil” proferida pelo Prof. José Antônio Ribeiro dos Santos, Licenciado em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo, Fundador do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos; Diretor Presidente de Santos Stones Pedras Preciosas.

Estiveram presentes os Príncipes D. Luiz e D. Bertrand, que acompanharam atentamente a belíssima palestra sobre nosso potencial gemológico. O palestrante levou algumas pedras brasileiras, falou sobre a exploração ilegal que ainda existe e do cenário mundial da joalheira.

Participaram do evento diversas personalidades e lideranças monarquistas. Dos meus convidados, fruto dos contatos com o PTC, contamos com a presença do Dr. Ciro Moura, presidente do PTC-SP, Jornalista Cynira Arruda e Dra. Havanir Nimtz. O presidente Dr. Beccari conversou com os secretários do partido, que tiveram as melhores impressões do evento.

O cientista político e secretário geral do Partido Federalista, Sr. Roberto Tonin, também participou do evento, conversando com o Prof. Geraldo Winter sobre meios de ação na Internet.

Com a presença do PTC e do Partido Federalista (em processo de registro), confirmou que os monarquistas ganham espaço no cenário político e cada vez mais é uma opção política.

A jornalista Cynira Arruda ressaltou a necessidade de reavivar os valores, considerando a Família Imperial o maior exemplo diante da Nação.

Estiveram presentes muitos amigos já conhecidos, como podem ver nas fotos, que ajudam incondicionalmente a Causa Monárquica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s